Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Gabinete de Apoio ao Empresário

O Gabinete de Apoio ao Empresário da Câmara Municipal de Águeda pretende impulsionar a inovação, o empreendedorismo e a competitividade industrial. Esta aposta procura criar as bases para o desenvolvimento sustentado da indústria e da economia no concelho de Águeda, sendo também uma forma de estreitar laços com o setor empresarial, de modo a estabelecer, entre outras, parcerias público-privadas como peças-chave para o desenvolvimento nacional e municipal.

Dentro deste Gabinete está disponível a Linha de Apoio ao Empresário, um contacto direto que visa sobretudo prestar informação e aconselhamento sobre os financiamentos disponíveis no âmbito de programas comunitários e nacionais, das missões empresariais e ações de apoio à internacionalização da Autarquia, de informações relativas aos Parques Empresarias do concelho de Águeda, bem como outras parcerias e redes. Mensalmente, as novidades e informações nas áreas aqui mencionadas (e outras de interesse) são divulgadas através do Boletim Águeda Empreende (criar link para o subtema dedicado).

O Gabinete de Apoio ao Empresário é da responsabilidade da Câmara Municipal de Águeda, através da Divisão de Desenvolvimento Local, atualmente localizado nas instalações da Incubadora de Empresas de Águeda.

 

Os empresários que pretendam aconselhamento ou informação deverão contactar a Linha de Apoio ao Empresário (Dr. Pedro Alves), para os telefones: 962 029 814 / 234 610 070 (ext. 1534), ou pelo e-mail pedro.alves@cm-agueda.pt.