Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

+CO3SO Emprego

Co3so 1 1024 2500
06 Agosto 2020

Encontram-se abertas as candidaturas ao Sistema de Apoios ao Emprego e Empreendedorismo: +CO3SO Emprego, uma iniciativa através do FSE (Fundo Social Europeu) e inserido no Programa Operacional Regional do Centro, que tem como objetivo a criação ou expansão de Micro e Pequenas Empresas ou Micro, Pequenas e Médias Empresas, ou mesmo a concretização de projetos de empreendedorismo social, envolvendo um projeto de investimento e a criação líquida de postos de trabalho, no âmbito do definido nos respetivos avisos.


+CO3SO Emprego Interior – ADICES: Aviso n.º 40-2020-29
+CO3SO Emprego Urbano – ADICES: Aviso n.º 40-2020-45
+CO3SO Empreendedorismo Social – ADICES: Aviso n.º 40-2020-72

 

Todas as freguesias do concelho de Águeda são abrangidas por esta oportunidade de financiamento de postos de trabalho em micro, pequenas e médias empresas, ou entidades com projetos de empreendedorismo social, durante um máximo de 36 meses.
No entanto, o +CO3SO Emprego Interior destina-se às empresas com sede nas freguesias serranas (União de Freguesias de Belazaima do Chão, Castanheira do Vouga e Agadão, e União de Freguesias de Préstimo e Macieira de Alcôba), enquanto o +CO3SO Emprego Urbano se destina a projetos das restantes freguesias, desta feita da franja urbana. Sobre o +CO3SO Empreendedorismo Social, aplica-se na totalidade da área do concelho de Águeda.
Os prazos para apresentação de candidaturas iniciaram-se nos dias úteis seguintes às publicações dos respetivos avisos, e de acordo com o seguinte quadro:

quadro-inc

 

Sobre o território de Águeda, será realizada uma sessão de divulgação e esclarecimentos sobre os avisos específicos, no dia 14/agosto, às 10h, na Incubadora de Empresas de Águeda – Rua Luís de Camões, n.º 64 (1.º piso).
Link para participação presencial (limitada a 15 inscrições): https://forms.gle/dgzFdqxtbRnFkBqb7
Será transmitida em direto a sessão online nos canais do ÁguedaTV.

Para mais informações sobre o +CO3SO Emprego, consultar o portal Portugal 2020: https://www.portugal2020.pt/