ClairCity: O Papel dos Cidadãos na Redução da Poluição Atmosférica nas Cidades

Clair city 1 1280 720 1 1024 2500
06 Fevereiro 2018

Quer ser parte ativa na decisão sobre em que cidade viveremos no futuro? Se tem mais de 16 anos e reside ou trabalha na Região de Aveiro, convidamo-lo(a) a preencher este questionário. Ao participar estará a contribuir para o maior observatório europeu sobre esta matéria.

O questionário demorará cerca de 10-15 minutos a completar e encontra-se disponível, até dia 20 de fevereiro de 2018, no link: https://uwe.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_8ldBH9F5j834pVz

O ClairCity é um projeto Europeu que pretende envolver os cidadãos no desenvolvimento das suas cidades e/ou regiões do futuro. Este questionário constitui uma das atividades de envolvimento e auscultação da população local, pretendendo conhecer melhor o estilo de vida dos cidadãos na Região de Aveiro e como gostariam de o melhorar. Este questionário surge na sequência do questionário anterior da Ronda 1. Se não preencheu ao questionário da Ronda anterior, continua a poder responder a este questionário.

Contamos com a sua participação e divulgação por familiares, colegas e amigos.

A Universidade de Aveiro, a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e toda a equipa ClairCity agradecem!

Região de Aveiro: constituída pelos municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga e Vagos.