Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Bolsas de Estudo

Candidaturas de 04-11-19 a 22-11-2019, inclusivé.

 

No ano letivo 2019/2020 serão 30 os estudantes do concelho de Águeda a frequentar o ensino superior, que usufruirão do apoio da Câmara Municipal de Águeda através da atribuição de Bolsas de Estudo Para o Ensino Superior. Este apoio tem um valor anual por estudante de 1500,00€ pago em dez mensalidades, resultando num valor anual de 45.000 euros.
A Câmara Municipal de Águeda atribui oito novas bolsas no ano letivo 2019/2020, a juntar às 22 que resultam de renovações de bolsas atribuídas em anos anteriores.
As candidaturas para as novas bolsas decorrem no período de 4 a 22 de novembro de 2019 inclusive, podendo ser efetuadas no Gabinete de Atendimento ao Munícipe ou no site da Câmara Municipal, através do email: geral@cm-agueda.pt.
Nos termos do Código Regulamentar da Câmara Municipal, as Bolsas de Estudo para o Ensino Superior destinam-se a estudantes naturais ou residentes no concelho de Águeda há mais de dois anos, que ingressem, ou frequentem com aproveitamento escolar qualquer instituição de ensino superior nacional. Os candidatos podem frequentar qualquer ciclo de estudos e não podem possuir habilitação ou curso superior equivalente àquele para o qual se candidatam.

 

 

Documentos

Formulário de candidatura

Extrato da 7 alteração ao código regulamentar

8 Alteração ao Código Regulamentar

Aviso - Bolsas de estudo