Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Pagamento Propinas

Candidaturas de 04-11-19 a 22-11-2019, inclusivé.

No ano letivo 2019/2020 serão 17 os estudantes do concelho de Águeda a frequentar o ensino superior, que usufruirão do apoio da Câmara Municipal de Águeda através da atribuição de Apoio Para pagamento de Propinas. Este apoio tem um valor máximo anual por estudante de 871,52€ pago em dez mensalidades, resultando num valor anual de 14 815,84€ euros. O Apoio para Pagamento de Propinas tem o valor anual correspondente à propina máxima de cada um dos ciclos de estudos em vigor na instituição.
A Câmara Municipal de Águeda atribui catorze novos apoios no ano letivo 2019/2020, a juntar aos três que resultam de renovações do apoio atribuído em anos anteriores.


As candidaturas ao Apoio Para Pagamento de Propinas decorrem de 4 a 22 de novembro de 2019 inclusive, podendo ser efetuada no Gabinete de Atendimento ao Munícipe ou através do site da Câmara Municipal, enviando a candidatura para geral@cm-agueda.
Nos termos do Código Regulamentar, a Câmara Municipal atribui novos Apoios Para Pagamento de Propinas a dez estudantes de qualquer ciclo de estudos, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA), residentes há mais de dois anos no concelho de Águeda e a quatro estudantes de mestrado, também residentes no concelho há mais de dois anos e que tenham concluído o primeiro ciclo na (ESTGA).

 

Documentos

Formulário de candidatura

Extrato da 7 alteração ao código regulamentar

8 Alteracão ao Código Regulamentar

Aviso - Pagamento de propinas