AguedaTv

A partir de 1 de dezembro: “O Maior Pai Natal do Mundo” regressa a Águeda

24 Nov '17
Cma natal2017 lonaturismo 220x360 print  1 725 999

A abertura oficial da época natalícia no Concelho de Águeda está marcada para o dia 1 de dezembro, pelas 19 horas, no Largo 1.º de Maio, em Águeda.

“O Maior Natal do Mundo” regressa no formato do “Maior Pai Natal do Mundo”, fruto do recorde atribuído à Câmara Municipal de Águeda, em 12 de dezembro de 2016.

Dezembro, época das tão esperadas festas de Natal, a cidade transforma-se num cenário diferente e inovador, comprovando que o Município dispõe de grande potencial criativo, demonstrado nos eventos de grande impacto artístico, que promove a descoberta e redescoberta das tradições e costumes da região.

O evento é uma iniciativa, que tem como objetivo promover experiências natalícias únicas, fomentar o desenvolvimento do comércio local e combater a sazonalidade.

A programação especial inclui o Maior Pai Natal do Mundo, um Mercadinho de Natal, exposição no Posto de Turismo, pista de gelo, concertos temáticos, música nas ruas da baixa da cidade e muita iluminação a LED. É uma experiência mágica num ambiente acolhedor que encanta visitantes de todas as idades.

Esta é uma época festiva por excelência, um tempo de comemoração entre amigos e família, esperamos contar com a sua presença.

PROGRAMA_A4-NATAL2017-HORIZONTAL-B