Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Facebook
AguedaTv
Share
RSS

18 de novembro, 21:30 :: Concerto Comemorativo do 10.º Aniversário da Fanfarra Káustika com Bezegol, Hugo Correia | Convidado especial: TRILOK GURTU

31 Out '17
Untitled 1 725 999

Imperdível é a única palavra que ocorre para falar deste concerto que marca os 10 anos da banda no próximo dia 18 de novembro, às 21:30, no Centro de Artes de Águeda.

 

Em palco, a Káustika estreia a terceira parte das sonoridades do "Transe Sinfónico" (álbum lançado em 2015). Para além da estreia musical, que é motivo que sobra para não perder o espetáculo, a Káustika vai apresentar-se também com uma nova imagem.


E porque 10 anos são motivos que sobra para comemorar, o grupo que, concerto após concerto, não pára de surpreender e levar ao êxtase o público, vai contar com a participação de vários convidados: Bezegol, Hugo Correia (Fadomorse, Lendário Homem do Trigo) e destaque para a participação especial de Trilok Gurtu, o multipercussionista indiano que é tido por muitos como o melhor do mundo.


A banda que começou em Águeda, que ensaia em Águeda, mas que cada vez mais é de toda a parte.


Um concerto-viagem a não perder!

 

Mais info: http://www.centroartesagueda.pt/eventos.php?id=26

 

Fanfarra Káustika - 10 anos

 

Sobre a banda:
Káustika, um colectivo de músicos que se conhecem pessoal e musicalmente por estarem ligados desde novos à música filarmónica e às bandas, é definida pela vontade constante de recriar e inovar.


Resultando da convergência de várias influências, uma vez que a Káustika é composta por elementos especializados nas mais diversas áreas da música, o estilo Káustiko tem pois tudo que ver com a vontade de abrir e trilhar novos caminhos musicais, que se revelam em palco numa sonoridade escura combinada com uma atitude electrizante e altamente contagiosa!

 

www.fanfarrakaustika.com