AguedaTv

AVISO :: REABILITAR PARA ARRENDAR

08 Mai '17
Rea1 1 725 999

O Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU IP), ao qual o Município de Águeda se associou, lançou o programa de financiamento "Reabilitar para Arrendar - Habitação Acessível", que tem como objetivo promover a reabilitação de edifícios com mais de 30 anos, que após reabilitação se destinem a arrendamento habitacional.

Assim, se é proprietário de um edifício que reúna as condições acima referidas, não deixe de contactar a Câmara Municipal (Tel. 234610071 – Marlene Marques ou Marlene.marques@cm-agueda.pt ) e o site do IHRU

Mais informações

Poderá, ainda, contactar o IHRU através do telefone 808 100 024 (dias úteis, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h), ou através do endereço eletrónico rpa@ihru.pt  (por uma questão de eficiência na resposta dos serviços, deverá indicar o concelho onde se localiza o edifício a reabilitar).