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INQUÉRITO DE AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO – MUNÍCIPES/ENTIDADES

Uma organização pública de qualidade tem como parte integrante do processo de autoavaliação, a auscultação das necessidades e do nível de satisfação de todos/as os/as que se dirigem aos serviços. A qualidade do serviço prestado traz benefícios para todos/as os/as envolvidos/as, permitindo a melhoria contínua dos processos e das relações de trabalho, resultando numa melhoria do serviço prestado às partes interessadas. Este inquérito visa aferir o grau de satisfação das expectativas criadas com os serviços da CMA, sendo de natureza confidencial e anónima. Agradecemos que pontue as questões seguintes, utilizando a escala de 1 a 5 (1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito). A sua opinião é fundamental para melhorarmos os serviços que prestamos!
Indique qual(ais) a(s) área(s) / serviço(s) com que contactou (coloque um X na(s) opção(ões) mais frequente (s)):
Se não teve contacto com o Gabinete de Atendimento ao Munícipe, passe para o bloco de questões “Serviços da CMA”

Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM)

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não responde

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não responde

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não responde

Serviços da CMA

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não responde

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não responde

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não responde

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não responde

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não respond

Inovação tecnológica e Comunicação

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não responde

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não responde

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não responde

1 – Muito Insatisfeito; 2 – Insatisfeito; 3 – Pouco Satisfeito; 4 – Satisfeito; 5 – Muito Satisfeito; NS/NR - Não sabe / Não responde

Se pretender receber o relatório com o resultado do inquérito, indique-nos o seu e-mail (de acordo com a nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados, apenas utilizaremos este dado pessoal para a finalidade de envio do relatório):

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