Plataforma de Atendimento
-
Balcão Virtual
-
Edificação - Obras Particulares
- Plataforma de Atendimento
A Câmara Municipal de Águeda desenvolveu uma plataforma de atendimento que visa agilizar a tramitação de operações urbanísticas na Autarquia.
Esta plataforma foi criada no âmbito da estratégia de desmaterialização de processos de obras particulares (ePaper), tornando possível a tramitação de todo o tipo de processos de operações urbanísticas de uma forma digital.
Cada interveniente no processo (seja o requerente de obra e/ou o técnico por ele mandatado, por exemplo o arquiteto ou engenheiro civil responsável), após registo na plataforma e utilizando a sua senha de acesso à aplicação, deve submeter todos os documentos em formato digital referentes à obra a licenciar e autenticados através de assinatura digital qualificada.
A utilização de formatos normalizados – e por isso mesmo iguais para todas as pessoas – garante a segurança da informação e a integridade dos ficheiros e conduz a uma transparência total de todo o procedimento de tramitação de processos na Câmara Municipal.
Email: edificacao@cm-agueda.pt (Este email deve ser apenas utilizado para questões relacionadas com a Plataforma de Atendimento)
Telefone: 234 180 110
Estratégia Intermunicipal para a Transformação Digital – Região de Aveiro Digital 2030 - Questionário
A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), no âmbito da elaboração da Estratégia Intermunicipal para a Transformação Digital 2030, está a realizar um inquérito que visa a aferição do nível de satisfação dos cidadãos, relativamente aos serviços e meios de relacionamento que são disponibilizados pelos Municípios da Região de Aveiro. Agradecemos que após qualquer submissão de documentos efetue o preechimento do inquérito no link infra.
Inquérito - http://bit.ly/inqueritoRAD2030
Tutorial vídeo da Plataforma