Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Iniciativa solidária do Centro de Marcha e Corrida

Img 2723   co pia 1 1024 2500
15 Dezembro 2014

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Águeda (CMMC) realizou, no domingo, dia 14 de dezembro, uma iniciativa solidaria que contou com a participação de 150 pessoas.

O objetivo desta iniciativa era angariar alimentos para formar cabazes de natal que vão ser oferecidos a famílias carenciadas, referenciadas pela conferência vicentina, cujos membros diretivos marcaram presença no final do treino para receber os produtos que serviram para encher três cabazes com alimentos.
Todos os participantes marcaram presença com um adereço alusivo ao Natal, o que possibilitou uma cor diferente ao longo do percurso que foi percorrido por todos.


Quem também marcou presença foi o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Águeda, Edson Santos, que se mostrou orgulhoso do trabalho feito pelo CMMC de Águeda. “A criação do centro de marcha teve sempre o objetivo de possibilitar às pessoas condições para a prática do desporto saudável”, afirmou o vereador, acrescentando que “mas com esta iniciativa de angariação de alimentos foi possível mostrar que o desporto também une as pessoas em torno de causas solidarias, bem ajam a todos os que comtribuiram”.


No dia anterior, o CMMC de Águeda realizou o seu jantar de Natal, que juntou mais de uma centena de participantes e foi um motivo de festa para todos os habituais utilizadores desta estrutura de desporto municipal.