Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Edital - Alienação de equipamentos

01 Julho 2019

JORGE HENRIQUE FERNANDES DE ALMEIDA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUEDA:


Torna público que, em cumprimento da alínea cc) do n.º 1 artigo 33º, Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que a Câmara Municipal de Águeda, na sua reunião realizada em vinte e um de maio de dois mil e dezanove, efetuar a alienação do seguinte equipamento, nos seguintes termos:


No seguimento de avaliação efetuado à frota Municipal, verifica-se que existem alguns equipamentos que não respondem às necessidades das equipas de trabalho. Desta forma pretende-se que seja efetuada alienação dos equipamentos através de venda por proposta entregue em carta fechada e nos seguintes termos:


1. Os equipamentos serão divididos em dois lotes, conforme abaixo
indicado:

Lote 1
- Reboque agrícola, matricula AV-23627, marca Herculano, modelo D1E 5000, nº
quadro 44022 e ano 1998.
O valor base para este lote é de 1000,00 € (mil euros).

Lote 2
- Ciclomotor com matricula 75-GV-97, marca APE, modelo 50 FL3 EUROPA e
com cilindrada 49 cc.
O valor base par este lote é de 150,00 € (cento e cinquenta euros).


2. Os interessados poderão examinar os equipamentos, até ao último dia do prazo para o envio das propostas, dentro do horário de expediente normal do Armazém Municipal da Alagôa, entre as 09:00H e as 12:30H, e as 14:00H e as 17:00H, na seguinte morada: Rua do
Vouguinha nº 189, 3750- 301 Águeda.

3. As propostas deverão dar entrada no serviços Municipais até ao 10º dia útil a contar da data da publicação do anúncio do Edital nos jornais e sítio na Internet: www.cm-agueda.

4. Durante o prazo referido no número anterior, deverão os interessados remeter, em carta fechada, as respetivas propostas para os lotes a que queiram concorrer indicando o valor do mesmo e devendo a proposta estar assinada e em caso de empresa ter o carimbo da mesma.


5. Os interessados poderão apresentar proposta apenas para um lote.


6. Os documentos anteriormente mencionados serão apresentadas em sobrescrito opaco e fechado, identificando-se no exterior do mesmo a palavra “PROPOSTA”, indicando-se o nome ou a denominação social do proponente que, por sua vez, será encerrado num segundo sobrescrito, igualmente opaco e fechado, onde se identifica o objeto da presente venda publica “ ALIENAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DA FROTA MUNICIPAL”, e endereçado ao Município de Águeda, sito na Praça do Município, 3754-500 Águeda.


7. A sessão de abertura de propostas ocorrerá no Edifício do Município, no segundo dia útil após a data de entrega definida para apresentação das propostas.

8. Serão excluídas as propostas rececionadas fora do prazo, bem como as propostas que não apresentem valor.

 

Edital