Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Luís Represas recebido com lotação esgotada no Cine-Teatro São Pedro

20110118131251122461 1 1024 2500
18 Janeiro 2011

O primeiro espectáculo das Sextas Culturais 2011, uma iniciativa da Câmara Municipal de Águeda, esgotou a sala de espectáculos do Cine-Teatro São Pedro, com cerca de sete centenas de espectadores rendidos a Luís Represas.

O primeiro espectáculo das Sextas Culturais 2011, uma iniciativa da Câmara Municipal de Águeda, esgotou a sala de espectáculos do Cine-Teatro São Pedro, com cerca de sete centenas de espectadores rendidos a Luís Represas.


 

Depois do êxito das sucessivas edições desde 2007, as Sextas Culturais são um cada vez mais uma experiência obrigatória na vivência Aguedense, pelo que no dia 14 de Janeiro todos os caminhos deram ao Cine-Teatro São Pedro para ver uma das referências da música portuguesa. Uma sala repleta ouviu e cantou grande parte dos temas que marcam a vasta carreira de Luís Represas.

 

O espectáculo trouxe músicas bem conhecidas do público em geral com temas clássicos como “Hora do Lobo”, “Feiticeira”, “Perdidamente”, “Da Próxima Vez”, e “125 Azul” a figurarem no alinhamento do espectáculo. Com o seu estilo sóbrio e descontraído, o cantor recordou temas que marcam o seu percurso como músico e diversas gerações de portugueses.

 

Ainda em palco, Luís Represas agradeceu ao público que enchia a sala de espectáculos do Cine-Teatro São Pedro: “Iremos levar este concerto connosco nos próximos de 2011…”

 

Este foi o primeiro dos espectáculos agendados para as Sextas Culturais 2011; segue-se a 11 de Fevereiro a explosiva companhia de Ballet Flamenco “OLÉ MADRID”, colectivo de músicos e bailarinos que prometem recriar e renovar o Flamenco, reconhecido como Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

 

Espectáculos das Sextas Culturais 2011

Em 2011, as Sextas Culturais completam-se com universos distintos, do consagrado Luís Represas (14 de Janeiro), ao explosivo bailado flamenco Olé Madrid (11 de Fevereiro), na irreverência de The Legendary Tiger Man (11 de Março), ao intimismo de Tiago Bettencourt & Mantha (8 de Abril), uma viagem pela magia das palavras com a Carroça de Poetas (13 de Maio) a mais recente criação inter-associativa promovida pela Câmara Municipal de Águeda, ao festivo virtuosismo do internacional Diego Figueiredo (17 de Junho).

 

Luís Represas :: 14 de Janeiro ü

Olé Madrid :: 11 de Fevereiro

The Legendary Tiger Man :: 11 de Março

Tiago Bettencourt & Mantha :: 8 de Abril

Carroça de Poetas :: 13 de Maio

Diego Figueiredo :: 17 de Junho

 

 


» Pontos de Venda

Águeda
Piscinas Municipais
Biblioteca Municipal Manuel Alegre
Cine-Teatro São Pedro (no dia do espectáculo)

Aveiro
Oficina de Música de Aveiro

Loja Adágio

 

» Preço dos Bilhetes

Pré-comprados (até á véspera do espectáculo): €5 (cinco euros)

Dia do espectáculo: €10 (dez euros)