Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Câmara de Águeda reúne com operadores turísticos

Img 9423 1 1024 2500
08 Junho 2020

Tendo em conta as contingências impostas para os meses de verão na área turística, em consequência da situação provocada pela pandemia do COVID-19, nomeadamente com o cancelamento de festivais e demais atividades que impliquem a aglomeração de pessoas, e as implicações económicas que daí advêm, Edson Santos, Vereador do Desporto, Turismo e Promoção do Concelho da Câmara de Águeda, reuniu, na semana passada, com os operadores turísticos com interesse e atividade no concelho com quem discutiu estratégias de atuação.
Numa atitude de estreita colaboração, reuniu, também, com as Juntas de Freguesia que têm na sua área geográfica parques fluviais, de forma a concertar medidas que promovam uma ocupação do espaço o mais segura possível e cumprindo as regras e orientações da Direção-Geral de Saúde.
Edson Santos sublinhou a importância de se manter o diálogo entre todas as entidades, procurando ajustar as estratégias às orientações da DGS e à procura Turística do nosso território.
Salientou ainda a necessidade de um trabalho conjunto, colaborativo e solidário entre todos para a promoção de Águeda e valorização do que melhor temos para oferecer neste Verão.