Operações de Reabilitação Urbana em discussão pública

Aru 1 1024 2500
24 Julho 2019

De 24 de julho a 13 de Agosto, está disponível via Eu participo, um canal de participação pública sobre sistema de informação geográfica - SIG.

Em cada uma das 15 ORU está disponivel para leitura o relatório com a estratégia de reabilitação urbana bem como mapas em pdf com a delimitação da ORU de caráter simples sobre cartografia e ortofotomapa.

Em cada relatório pode-se observar um conjunto de benefícios fiscais, em sede de IMI; IMT; IRC; IRS; IVA, bem como os apoios municípais e outros apoios para a reabilitação urbana:

• IFRRU 2020 – Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana
  • Programa Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessivel
  • 1º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação
  • Programa Casa Eficiente 2020
  • Fundo Nacional para a Reabilitação do Edificad

Informa-se ainda que pode consultar os documentos no Gabinete de Atendimento ao Munícipe – GAM dentro do horário de atendimento e que pode participar, de forma alternativa ao Eu participo, remetendo carta/oficio para a Câmara Municipal de Águeda ao cuidado de Marlene Marques ou Carlos Rodrigues ou e-mail para os endereços:

Marlene.marques@cm-agueda.pt

Carlos.rodrigues@cm-agueda.pt

Participe! Ajude a construir um município melhor.