Luto Municipal pelo falecimento de José Neves dos Santos

Josenevesdossantos  1 1024 2500
23 Julho 2019

Jorge Henrique Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Águeda, e Brito António Salvador, Presidente da Assembleia Municipal de Águeda, manifestam a sua mais profunda consternação pela notícia do falecimento do nosso ilustre conterrâneo e ex-Vereador, José Neves dos Santos.

Engenheiro de profissão, José Neves dos Santos procurou sempre, ao longo da sua vida, contribuir para as causas públicas e sociais, destacando-se o facto de ter sido Vereador da Câmara Municipal de Águeda, com os Pelouros atribuídos das Posturas e Regulamentos e Gestão Urbanística, entre os anos de 1983 e 1985.

À família enlutada e aos amigos expressamos, em nosso nome pessoal e da Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Águeda, os sentimentos do nosso mais profundo pesar. Em sua memória e reconhecimento foi decretado Luto Municipal no dia 23 de julho, dia das suas cerimónias fúnebres.

O Presidente da Câmara Municipal,

Jorge Almeida