Águeda - Férias em movimento 2019

Sol final 2019 1 1024 2500
15 Abril 2019

A Câmara Municipal de Águeda irá promover à semelhança dos anos anteriores, o projeto "Águeda - Férias em movimento 2019", um evento de sucesso, que visa ocupar as crianças e jovens, através de atividades desportivas, de lazer e pedagógicas, onde estas poderão desfrutar de momentos únicos e dias inigualáveis de novas emoções e desafios.

Este projeto decorrerá de 24 de junho a 02 de agosto, das 8h30 às 18h00 e tem como público alvo crianças e jovens (6 aos 14 anos), residentes no concelho de Águeda.

Com o intuito de dar a possibilidade a um maior número de participantes, este ano voltámos a aumentar o nº de vagas disponiveis por semana, para 150, sendo que cada participante poderá apenas inscrever-se em duas semanas, seguidas ou interpoladas.

Durante o mês de maio, será divulgado o dia da abertura das inscrições, o programa das atividades e toda a informação pertinente ao processo de inscrição.