Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

O Município de Águeda esteve presente na 31.ª Edição da Bolsa de Turismo de Lisboa | 2019

Btl 1 1024 2500
20 Março 2019

Dando continuidade à estratégia de promoção turística, o Município de Águeda participou na maior plataforma de contactos de turismo em Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorreu de 13 a 17 de março, em Lisboa.

Para além da habitual participação conjunta com a Turismo do Centro, Comunidade Intermunicipal de Aveiro e a Rota da Bairrada, a Autarquia apostou em diversas ações distintas para divulgar e promover as potencialidades turísticas do concelho. Numa ação de marketing turístico, participou em diversas reuniões sectoriais com agências de viagens, operadores turísticos, agências de animação turística, universidades e representações oficiais de países como a China (Macau foi o destino convidado), Japão, Cabo Verde, Espanha e Brasil com o objetivo de apresentar produtos turísticos de diversos âmbitos.

Foram ainda distribuídos flyers promocionais, com informação sobre o concelho, aos transeuntes e demais stands presentes.

Edson Santos, Vice-Presidente do Município referiu: “A presença do Município de Águeda em feiras com temáticas muito específicas tem permitido promover o nosso concelho nas mais diversas áreas e desenvolver contactos que se têm revelado estratégicos. Estas atividades devem ter continuidade de forma a que o nosso Município seja sempre reconhecido como criativo, dinâmico, aberto e acolhedor a todos os que nos queiram visitar e conhecer.”