Carnaval infantil vai animar a cidade

Foto 1 1024 2500
14 Fevereiro 2019

O Desfile de Carnaval Infantil, realiza-se no dia 1 de março de 2019, com início às 14h00 horas, tendo como ponto de concentração a Capela de S. Sebastião e terminando na Praça do Município.

Com um total de 1870 participantes inscritos, as EB1 e Jardins-de-infância da rede pública e privada, bem como os alunos do 2.º e 3.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Águeda, terão a oportunidade de desfilar individualmente na Avenida Eugénio Ribeiro, onde poderão apresentar uma coreografia ou simplesmente desfilar, tendo assim a possibilidade de dar mais visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos participantes.

O desfile irá partir da Rua dos Bombeiros Voluntários (junto à Câmara Municipal), atravessar a Rua José Sucena para a Rua Comandante Pinho e Freitas, passar no Largo António Breda e seguir para a Avenida Eugénio Ribeiro atravessando no final a Praça do Município para terminar junto à Câmara Municipal.

desfile-carnaval-infantil