Próxima sessão do Águeda Educa aborda a Autonomia e Flexibilização Curricular como oportunidade para construir uma escola para todos

5agdeduca fev v2a3 1 1024 2500
14 Fevereiro 2019

No próximo dia 22 de fevereiro (sexta feira), às 18:30 horas, na Escola Secundária Marques de Castilho, irá realizar-se mais uma sessão no âmbito do Projeto Águeda Educa.

Este projeto, dinamizado pela FAPAGUEDA – Federação Concelhia das Associações de Pais do Concelho de Águeda em parceria com a Câmara Municipal de Águeda, terá como tema “Autonomia e Flexibilização Curricular como oportunidade para construir uma escola para todos” e será dinamizada pela Professora Dra. Ariana Cosme (Doutorada em Ciências da Educação - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Co-coordenadora do Observatório da Vida nas Escolas (OBVIE) do CIIE).

Com a apresentação desta temática pretende-se mostrar a importância de sensibilizar a comunidade escolar para a necessidade de mudança na educação formal das nossas crianças e jovens, bem como de esclarecer possíveis dúvidas sobre as novas práticas.