Próxima sessão do Águeda Educa aborda o desenvolvimento das crianças através das brincadeiras ao ar livre

Janeiro 1 1024 2500
22 Janeiro 2019

Irá realizar-se no próximo dia 25 de janeiro, às 21:00 horas, na Escola Básica da Trofa do Vouga, mais uma sessão no âmbito do Projeto Águeda Educa.

Este projeto, dinamizado pela FAPAGUEDA – Federação Concelhia das Associações de Pais do Concelho de Águeda e Câmara Municipal de Águeda terá como tema o “Desenvolvimento das Crianças através das brincadeiras ao ar livre”, e será dinamizada pela Educadora Gisela Dias (Educadora de Infância ANIP – Intervenção Precoce).

Com a apresentação desta temática pretende-se mostrar a importância de brincar e as possibilidades do desenvolvimento das crianças através da brincadeira ao ar livre, contribuindo para o seu desenvolvimento saudável e integral.
Neste sentido e com o objetivo de esclarecer a comunidade educativa para este tema, convidamos todos os munícipes a estarem presentes.