Transportes para as Praias :: ÁguedaMar regressa para levar ainda mais pessoas à Praia

20120725153023357231 1 1024 2500
06 Agosto 2012

À semelhança do que tem sido feito desde 2007, o AguedaMar 2012 é uma iniciativa da Câmara Municipal de Águeda e terá início (...)

À semelhança do que tem sido feito desde 2007, o AguedaMar 2012 é uma iniciativa da Câmara Municipal de Águeda e terá início no dia 9 de agosto, quinta-feira.

O sucesso das edições anteriores do ÁguedaMar incentivou a Autarquia Aguedense a repetir esta iniciativa, pelo que quem quiser desfrutar de um dia na praia, poderá fazê-lo através do transporte para a Praia da Barra disponibilizado pela Câmara Municipal de Águeda.

O transporte para a Praia da Barra será feito nos dias 9, 10, 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de agosto. A hora de saída rumos à Praia da Barra será pelas 9:00, seguindo pelas diferentes freguesias onde haja pessoas inscritas. A saída da Praia da Barra está marcada para as 17:00.

Os Munícipes interessados deverão fazer a inscrição na sua Junta de Freguesia até à terça-feira de cada semana, sendo em seguida comunicadas à Câmara Municipal para que os autocarros possam recolher as pessoas inscritas nos locais habituais, nomeadamente Juntas de Freguesia. O custo é de 3 euros por dia (ida e volta). É obrigatório apresentar o bilhete para entrar no autocarro; o bilhete deve ser guardado até ao final do dia.