Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Romeo Loves Juliet, no Centro de Artes de Águeda

15 Fev
Adicionar a calendário 2020-02-15 21:30:00 2020-02-15 22:30:00 Europe/Lisbon Romeo Loves Juliet, no Centro de Artes de Águeda Evento
Romeo Loves Juliet, no Centro de Artes de Águeda

Este Romeo loves Juliet, encenado por Marco Paiva é um exercício de contaminação. Não é só o conflito familiar que trava o amor dos jovens Romeu e Julieta. Este amor é travado por outros espetáculos que não nos largam, por uma encenação que tenta detonar os atores, pelo excesso e complexidade do texto. O amor de Romeu e Julieta terminará em tragédia, mas nós não! Nós continuaremos vivos!! O veneno cura, o tempo transforma.
Este segundo texto do projeto tríptico “Poder, amor e fim”, chega-nos logo a seguir ao espetáculo “Tito - um ensaio sobre o poder”, escrito também por Cláudia Lucas Chéu e que teve a sua estreia em coprodução com a Casa da Música do Porto em Abril de 2018.

Texto de Cláudia Lucas Chéu
Direção de Marco Paiva
Desenho de luz de Nuno Samora
Fotografia de Mariana Silva
Com: Albano Jerónimo, António Coutinho, Andreia Farinha, Ana Rosa, Ana Tomás, Carolina Sousa Mendes, Carlos Jorge, Filipe Madeira, Hugo Fernandes, João Pedro Conceição, Joana Honório, Rui Fonseca.
Apoios: Fundo de Fomento Cultural

Auditório | M/12 | 50 min | Participação Gratuita

No dia 14 de fevereiro haverá uma sessão destinada a escolas e instituições.