1 a 28 de fevereiro :: Águeda recebe Exposição de Estudos e Projetos Polis Litoral Ria de Aveiro

20120125113719234972 1 1024 2500
03 Fevereiro 2012

A sala polivalente da Biblioteca Municipal Manuel Alegre acolhe entre 1 e 28 de fevereiro, a itinerância da Exposição de Estudos e (...)

A sala polivalente da Biblioteca Municipal Manuel Alegre acolhe entre 1 e 28 de fevereiro, a itinerância da Exposição de Estudos e Projetos Polis Litoral Ria de Aveiro.

Esta iniciativa decorre da realização, em Junho de 2010, da primeira sessão pública de apresentação e exposição dos Estudos e Projetos Polis Litoral Ria de Aveiro, que teve lugar no Parque de Exposições de Aveiro, no Dia Mundial do Ambiente, e da decisão da realização da itinerância desta exibição pelos Municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e nos quais haverá intervenções Polis Litoral.

O objetivo desta acção de divulgação passa por informar a população dos Municípios e apresentar, ao público interessado, as diferentes soluções encontradas, no âmbito do desenvolvimento dos estudos e projetos, executados e em execução, bem como dar conta do trabalho realizado pela Polis Litoral Ria de Aveiro, até ao momento.

A exposição, de forte impacto visual, utiliza um mapa da área de intervenção da operação, com cerca de 70 m2, impresso e colocado no chão, sobre o qual estão localizados os cartazes referentes aos diferentes projetos já desenvolvidos. Esta mostra conta com cerca de três dezenas de cartazes estando dividida em três áreas fundamentais: Institucional, Estudos e Projectos.

Informações:biblioteca@cm-agueda.pt
Horário: segunda-feira das 13:00 às 19:00, de terça a sexta-feira das 10:00 às 19:00 e Sábado das 10:00 às 12:30.