12 de dezembro a 3 de janeiro de 2014 :: Atribuição e renovação de 4 Bolsas de Estudo para o Ensino Superior

A gueda  edifi cio da ca mara municipal  1 1024 2500
11 Dezembro 2013

Com o objetivo de apoiar os alunos carenciados do Concelho de Águeda e, simultaneamente, contribuir para o desenvolvimento social, económico e cultural da região, o Município de Águeda atribui quatro (4) bolsas de estudo para alunos matriculados no Ensino Superior, por ano escolar.

As condições da Candidatura, nomeadamente, a abertura do concurso, os requisitos e o local de entrega da documentação, serão divulgadas na Comunicação Social local, nas Juntas de Freguesia, no site da Câmara Municipal e nas Escolas Secundárias do Concelho.

A Ficha de Candidatura será disponibilizada nesta página e no Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM) da Câmara Municipal logo após a abertura das Candidaturas.

Código Regulamentar do Município de Águeda (Parte E1)

Aviso n.º 19/2013 - Bolsas para o Ensino Superior 2013/2014

Capa da frente para renovação da Bolsa de Estudo para o Ensino Superior