Conferência “Portugal 2014-2020” em Águeda

Convite 1 1024 2500
02 Dezembro 2013

Realiza-se no próximo dia 12 de dezembro, no SalãoNobre dos Paços de Concelho, em Águeda, às 9:00, a conferência "Portugal 2014-2020: Desafios e Oportunidades para as PME", que se reveste de interesse para os empresários, bem para todos os interessados.

A conferência conta com a participação de Pedro Saraiva (presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro), Luís Miral Amaral (antigo Ministro da Indústria, membro do Conselho de Administração da Sociedade Portuguesa de Inovação e Presidente do Banco BIC), Augusto Medina (presidente do Conselho de Administração da Sociedade Portuguesa de Inovação), Luísa Saldanha Sanches (antiga analista política da DG Regio and Urban Policy), e de Álvaro de Oliveira (presidente da Alfamicro e presidente emérito da ENoLL).

Entre as temáticas a abordar estão as linhas orientadoras do Programa Horizonte 2020, a Estratégia 2020 na Região centro, o caminho para a inovação nas Políticas Urbanas Portuguesas, a dinamização do território e das empresas para uma nova política de crescimento, bem como os desafios e oportunidades na cocriação e implementação de Ecossistemas de Inovação.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, devendo ser formalizada até ao dia 11 de dezembro através do correio-eletrónico presidente@cm-agueda.pt.

09:00 - 9:30h – Receção dos participantes

09:30h – Sessão de abertura
Dr. Gil Nadais, Presidente da Câmara Municipal de Águeda

09:45h – As linhas orientadoras do Programa Horizonte 2020