Segurança Social implementa marcação telefónica para Atendimento no distrito de Aveiro
- Viver
- Comunicação
- Notícias Águeda
- Segurança Social implementa marcação telefónica para Atendimento no distrito de Aveiro
A partir do dia 18 de março, no serviço da Segurança Social de Aveiro, na Rua Dr. Alberto Soares Machado, o atendimento passa a funcionar apenas por marcação.
Assim, os cidadãos passam a beneficiar de um atendimento na hora certa, bastando, para tal, ligar o 808 266 266, nos dias úteis, das 9:00 às 17:00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes.
O sistema de atendimento por marcação possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem ter de permanecer em filas de espera.
A implementação do sistema por marcação nos serviços do Instituto da Segurança Social visa humanizar e otimizar os serviços, reduzindo a espera e aumentando a eficácia na capacidade de resposta.
Nesse sentido, o Instituto da Segurança Social já implementou este sistema em vários serviços dos distritos de Lisboa (Areeiro e no Centro Nacional de Pensões), Santarém (Tomar, Torres Novas, Abrantes e Santarém) e Setúbal (Almada, Baixa da Banheira-Moita, Montijo, Seixal, Sesimbra e Setúbal).