Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Aviso N.º 16 / 2020 - 5ª etapa da Volta a Portugal - Corte de Vias

Img vias volta 1 1024 2500
24 Setembro 2020

Informamos todos os munícipes que, nos termos do disposto no nº 1 do artigo 12º do Decreto – Regulamentar n.º 2-A/2005, de 24 de março, que regula a “utilização das vias públicas para a realização de atividades de caráter desportivo, festivo ou outras que possam afetar o trânsito normal”, por motivo da realização da chegada da 5ª etapa da “Volta a Portugal em Bicicleta - edição especial 2020”, haverá cortes e condicionamento ao trânsito e estacionamento automóvel em várias artérias da Cidade, a partir das 20h00 do dia 01 de outubro(quinta feira) até às 21h00 do dia 02 de outubro(sexta feira), nomeadamente nos seguintes locais, e de acordo com o mapa anexo :

- Avenida Calouste Gulbenkian – Trânsito e estacionamento interdito entre a rotunda do “Gato preto” e o corte para a “Rua Prof. Dr. Egas Moniz”. Trânsito Condicionado e estacionamento interdito, entre o corte da “Rua 12 dezembro” e o corte para a “Rua Prof. Dr. Egas Moniz”;

- Rua Prof. Dr. Egas Moniz - Estacionamento interdito e Trânsito condicionado;

- Rua Armindo Santos, Rua Eng.º Carlos Rodrigues, Rua Eng.º José Bastos Xavier, Rua José Gustavo Pimenta, Rua 15 de Agosto, Rua Dr. Manuel Alegre (até à rotunda do Largo São Sebastião), Avenida Dr. Joaquim de Melo, Rua Ten. Cel. Albano Melo, Rua Ferraz de Macedo, Praça da República, Rua Cabedo e Lencastre -Estacionamento e trânsito condicionado.
A organização prevê que a chegada da prova na Avenida Calouste Gulbenkian, se realize pelas 17h30.

Solicitamos ainda a todos os Munícipes que devido à pandemia “Covid 19”, cumpram todas as regras de segurança e proteção, e que apesar de ser uma atividade realizada no exterior, deverão utilizar máscara e manter o distanciamento físico de 2 metros.

Lamentamos eventuais incómodos que esta situação possa causar, agradecendo desde já a compreensão.

Águeda, Paços de Concelho, 24 setembro de 2020

O Vice-Presidente da Câmara Municipal,
Dr. Edson Santos