Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

COVID-19: Câmara de Águeda disponibiliza microsite

Covid img 1 1024 2500
18 Março 2020

O Concelho de Águeda continua com três casos com diagnóstico positivo de COVID-19, sendo que um deles está em recuperação em isolamento domiciliário após alta hospitalar.
Há ainda dezenas de pessoas que estão a ser seguidas pelos serviços de saúde e em isolamento por suspeita de terem contraído o novo Coronavírus.
“Todos os cuidados são poucos para que possamos vencer, juntos, este inimigo invisível que é o COVID-19”, disse Jorge Almeida, Presidente da Câmara de Águeda, que insiste no apelo à reserva social, à contenção no relacionamento uns com os outros e à higienização regular.
O Centro de Saúde de Águeda, em estreita cooperação com a Câmara de Águeda, está a preparar-se com a dotação de vários equipamentos e meios para, em breve, ser um centro COVID, ou seja, receber pessoas que suspeitem estar infetadas e fazerem ali o teste de diagnóstico.
Sublinhar que a Câmara de Águeda acaba de lançar um microsite sobre o COVID-19 (http://covid19.cm-agueda.pt/), onde é possível aceder a informação relativa ao novo Coronavírus referente ao Concelho de Águeda, nomeadamente com um contador sobre a evolução de casos confirmados e em recuperação.