COVID-19: Ponto de situação, 16 de março

Comunicado 1 1024 2500 1 1024 2500 1 1024 2500
16 Março 2020

Águeda mantém-se, até ao momento, com dois casos de diagnóstico positivo confirmado de COVID-19.

A Câmara Municipal de Águeda continua atenta ao desenrolar dos acontecimentos no Concelho, acompanhando cada suspeita ativa e “até agora, não há qualquer evolução no número de casos positivos de COVID-19”, garantiu Jorge Almeida, presidente da Câmara de Águeda, que reitera a necessidade de se manterem as medidas preventivas e de restrição social para que se consiga suster a propagação do vírus.
De realçar que a Câmara de Águeda, na sequência da aprovação e implementação do Plano de Contingência e da ativação do Plano Municipal de Emergência, criou um gabinete de crise para gestão da pandemia do Coronavírus e criou uma linha telefónica de apoio (234 180 115), funcionando das 9 às 20 horas, para que os Cidadãos possam estabelecer contato com a Câmara de Águeda e esclarecer as suas dúvidas relativamente a assuntos a tratar com Autarquia, de modo a evitar deslocações aos serviços.
Para esclarecimento de dúvidas sobre o coronavírus, poderá ainda enviar e-mail para info.covid19@cm-agueda.pt.

#águeda #municípiodeágueda