Águeda Educa regressa em Janeiro

Agueda educa 6edicao janeiro2020 v3 1 1024 2500
07 Janeiro 2020

O projeto Águeda Educa, dinamizado pela Fapagueda –Federação das Associações de Pais do Concelho de Águeda, em parceria com a Câmara Municipal de Águeda, tem como objetivos gerais contribuir para o exercício de uma parentalidade positiva; colaborar para o sucesso das crianças e jovens e aproximar as relações entre pais/filhos e famílias/escola.

A próxima sessão, que terá o tema "ADOLESCER: compreender a dificil tarefa de pais, escola e adolescentes", irá realizar-se no dia 24 de janeiro, às 18h30, na escola EB de Aguada de Cima,  e contará com a presença do orador Dr. Renato Paiva (Diretor da Clínica da Educação e da Academia wowstudy).

A Adolescência é uma fase particularmente complicada não só para os jovens, mas também para todos os que estão à sua volta, pelo que o trabalho conjunto entre a Escola e a Família é fundamental.
Neste sentido, esta sessão pretende abordar algumas das dificuldades sentidas por pais e educadores no trabalho com adolescentes, bem como discutir e partilhar estratégias para um resultado com mais sucesso.

Todas as sessões serão gratuitas, mas de inscrição obrigatória, registando nome e contacto através do endereço de email: fapagueda@gmail.com.