Mensagem do Presidente da Câmara pelo falecimento de Amílcar Lemos Dias

2012112514370350846 1 1024 2500
26 Novembro 2012

Foi com profunda consternação que tomei conhecimento da notícia do falecimento do Sr. Amílcar Lemos Dias.

>> Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Águeda

Gil Nadais – 24 de novembro de 2012

Neste momento difícil, gostaria de destacar a conduta de Amílcar Dias no exercício das suas funções como Presidente de Junta de
Freguesia e Vereador da Câmara Municipal de Águeda – um cidadão empenhado, um visionário e um autarca de muitos anos que abraçou o serviço ao Município de Águeda, como parte importante da sua vida.

Deixa-nos um legado de coragem pessoal na luta contra a doença e de determinação política, na luta pelos valores da democracia.

Quero em meu nome pessoal e da Câmara Municipal de Águeda, apresentar à família enlutada, as mais sentidas condolências.

O Presidente da Câmara,

Gil Nadais