Abertura da Rua dos Bombeiros Voluntários

Planta 1 1 1024 2500
19 Setembro 2019

A Câmara Municipal de Águeda está a iniciar as obras para abertura ao trânsito do troço poente da Rua dos Bombeiros Voluntários, em frente à Câmara Municipal.

Esta intervenção tem por objetivo ligar essa mesma rua ao Largo da Venda Nova, melhorando assim a transição entre as zonas nascente e poente da cidade.
Aquele espaço, até agora de acesso restrito aos moradores e que com o tempo se veio a tornar num desorganizado local de estacionamento, permitirá a partir de agora, o transito de veículos nos dois sentidos de forma condicionada e a baixa velocidade, no que será uma zona 20. O estacionamento ordenado passará também a ser possível.
A Rua Adolfo Portela, que parte do Largo da Venda Nova para o Largo de S. Sebastião, também irá ser alvo de intervenções, mantendo o transito condicionado, invertendo todavia o seu sentido de trânsito.

P1020618