17 de fevereiro :: Percurso e Medidas de Segurança para o Desfile de Carnaval Infantil

20120215112217859489 1 1024 2500
01 Fevereiro 2012

No dia 17 de fevereiro, a partir das 14:30, tem início o Corso Infantil de Carnaval que vai encher a cidade de Águeda de cor, (...)

No dia 17 de fevereiro, a partir das 14:30, tem início o Corso Infantil de Carnaval que vai encher a cidade de Águeda de cor, animação e muita alegria com as crianças das escolas do 1.º CEB, Jardins-de-Infância e Instituições Particulares de Solidariedade Social.

O desfile subordinado ao tema do Projecto Educativo do Agrupamento/IPSS tem o seu ponto de partida na Praça do Município e termina no Mercado Municipal.

Centenas de crianças vão encher de cor e fantasia o coração da cidade. À semelhança de anos anteriores as crianças vão mostrar que o seu mundo imaginário não conhece limites.

Neste sentido, a Câmara Municipal vai criar as condições de segurança necessária para as crianças que participam neste desfile conforme o percurso apresentado no mapa anexo.

Caso as condições meteorológicas não permitam a realização do desfile neste itinerário, este será anulado e terá lugar nas instalações da Associação Empresarial de Águeda.