3ª Feira de Emprego e Empreendedorismo de Águeda

Image20 1 1024 2500
18 Outubro 2018

A CERCIAG - Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades de Águeda, no âmbito do Projecto ADRO – CLDS 3G, realizou nos passados dias 11 e 12 de outubro a 3ª Feira de Emprego e Empreendedorismo de Águeda, na Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro. Este evento contou com a presença de 23 empresas e entidades da região, nomeadamente a Câmara Municipal de Águeda com a promoção da Incubadora de Empresas de Águeda.

Em paralelo à divulgação de produtos/serviços e ofertas de emprego, por parte das empresas e entidades, decorreram ainda seminários/workshops, com especial incidência nas temáticas do emprego e do empreendedorismo. A abertura do seminário contou com a presença da Sr.ª Vereadora, Dr.ª Elsa Corga.

Este certame, que já vai na sua terceira edição, contou com mais de 380 visitantes.