Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

IAPMEI realiza formação “Espaço Empresa” no Centro de Artes de Águeda

Img 9249 1 1024 2500
18 Outubro 2018

Decorreu no dia 28 de setembro no Centro de Artes de Águeda a formação “Espaço Empresa” promovida pelo IAPMEI em parceria com a Câmara Municipal de Águeda

O projeto "Espaço Empresa" constitui uma iniciativa do IAPMEI, em parceria com a AMA e a AICEP, com a qual se visa desenvolver um novo modelo de atendimento empresarial centrado nos interesses e necessidades do empresário, concentrando as respostas às empresas num ponto único de contacto, com o objetivo de minimizar o esforço dos empresários no acesso à informação e na interação com a administração públicas. O Espaço Empresa tem assim por objetivo principal facilitar o acesso às várias entidades governamentais por parte de empresas.
Atentos ao serviço ao cidadão e à modernização administrativa realizada no Município, o IAPMEI entendeu que a Câmara Municipal de Águeda seria o parceiro ideal para ministrar um dia de formação a municípios que vão agora iniciar a disponibilização deste serviço aos seus cidadãos.

Nesta jornada de um dia estiveram presentes em Águeda 34 técnicos de diferentes entidades e municípios da zona norte do país, foram eles:
AMA Aveiro
AMA Coimbra
AMA Espaço Empresa Braga
Município de Ansião
Município de Guimarães
Município de Oliveira do Bairro
Município de Paços de Ferreira
Município de São João da Madeira
Município de Tondela
Município de Valongo
Município de Vila Nova de Famalicão
Município de Vila Real