Autarquia recebe os novos alunos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda

Img 9221 1 1024 2500
21 Setembro 2018

Realizou-se no passado dia 19 de setembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a receção aos novos alunos da ESTGA - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda.

No passado dia 19 de setembro, o Município de Águeda recebeu nos Paços do Concelho os novos estudantes da ESTGA. A sessão contou com a presença da Vereadora da Educação, Elsa Corga, do Vereador João Clemente, do Diretor da ESTGA, Artur Ferreira e de Ana Balula, membro da Comissão Executiva da ESTGA.
Durante a receção os alunos tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo do município, que lhes permitiu conhecer um pouco melhor a cidade e o concelho, nas suas diferentes vertentes, para além de lhes serem apresentados alguns dos equipamentos/serviços existentes na cidade. Foi distribuído material com informações úteis acerca do concelho.

Na ocasião foram ainda apresentadas as diferentes áreas de colaboração entre o Município e a ESTGA.

Para além desta iniciativa de arranque do ano letivo, no passado dia 17 de setembro, o Presidente da Câmara, Jorge Almeida e a Vereadora da Educação, Elsa Corga estiveram ainda presentes na receção aos alunos realizada na Universidade de Aveiro.

Img 9221 1 1024 2500