Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

AgitÁgueda arrasta multidões à cidade

Img 8976 1 1024 2500
24 Julho 2018

Carnaval Fora D’Horas e Color Day foram o ponto alto de mais uma semana de festa em Águeda.


Depois de uma semana de animação e música com as atuações de Dang, Wet Bed Gang, Sara Ribeiro e Waldemar Bastos, este último integrado no FESTIM – Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo, o fim de semana no AgitÁgueda iniciou-se na sexta feira com a atuação de Diogo Piçarra, o cantor Português, que foi vencedor dos Ídolos em 2012, e rapidamente se tornou uma boa referência no panorama musical português veio ao AgitÁgueda apresentar o seu novo EP "Abrigo". No sábado foi a vez da dupla brasileira Anavitória, um sucesso afirmado no Brasil, que vieram ao AgitÁgueda depois de um excelente concerto no Rock in Rio.


O domingo foi sem dúvida o ponto alto destes dias, a cidade acolheu uma multidão de pessoas que preencheram completamente as ruas para assistir ao Carnaval Fora D’horas que trouxe novamente a Águeda a boa disposição e animação de diversos grupos carnavalescos, o ponto alto do trajeto aconteceu na Rua Luis de Camões, onde os chapéus coloridos conferiram ainda mais cor ao espetáculo. A acompanhar o ritmo do cortejo realizou-se o Color Day que pintou as ruas da cidade de Águeda de cor, agitação e boa disposição. No final do percurso realizou-se junto ao rio a explosão de música e cores que também caracteriza esta iniciativa e faz sempre as delícias de todos os participantes no evento. É este o espírito que o AgitÁgueda faz questão de manter, animação e boa disposição!
O dia terminou com a atuação do cantor português Mário Mata, que começou a sua carreira a tocar em bares no final dos anos 70, a sua primeira aparição pública data de dezembro de 1980 no programa "Febre de Sábado de Manhã", com a canção "Não Há Nada Para Ninguém". Este tema foi editado em single e tornou-se um grande êxito.

O AgitÁgueda continua a agitar a região centro e todo o país até ao dia 29 de julho!
A entrada é gratuita!

Conheça todo o programa do AgitÁgueda em www.agitagueda.com, ou descarregue a app para Android e iOS.