Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Oficina “Find the Draw” conduz participantes a explorar a cidade

Img 0729 1 1024 2500
19 Julho 2018


Em outubro de 2017 Águeda recebeu o Encontro Internacional de Artes Jovem em parceira com a galeria eborense "TeoArtis" onde dezenas de pequenos e grandes artistas foram desafiados a pintar as ruas da baixa da cidade.

Os resultados foram surpreendentes e podem agora ser visto em "Find the Draw", uma exposição mapeada pelas ruas da baixa onde o espetador, acompanhado de um mapa que que se encontra no CAA e junto de algumas das obras a visitar, poderá descobrir nas lojas, montras, restaurantes, pastelarias ou mesmo na casa dos moradores, cada uma destas obras de arte.

A Oficina “Find the Draw” que agora se realiza segue o conceito da exposição nas ruas da cidade, esta atividade explora a observação, a interpretação e a expressão individual e coletiva através do desenho. Cada participante é convidado a representar o que vê, partilhando diferentes modos de olhar e de registar.

A atividade destina-se a pessoas com mais de 6 anos, tem cerca de uma hora de duração e é totalmente gratuita. Está disponível até 31 de julho.

Marcações através do e-mail caa.educativo@cm-agueda.pt ou do número 967 297 417.
Mais informações: http://www.centroartesagueda.pt/eventos.php?id=71

Img 0729 1 1024 2500