Desporto :: Projecto 60+ para a População Sénior com Inscrições Abertas

20120715094558368977 1 1024 2500
22 Setembro 2011

Encontram-se abertas as inscrições para as aulas de ginástica destinadas à população sénior, no âmbito do Projecto 60+ promovido pela Câmara Municipal de Águeda.

Os interessados e interessadas devem dirigir-se Junta de Freguesia da sua área de residência para formalizarem a inscrição. As aulas têm início no dia 26 de Setembro e são gratuitas.

A Autarquia disponibiliza um professor de educação física para leccionar as aulas, nas 15 Freguesias cujas Juntas aderiram a esta iniciativa.

O horário das aulas para o ano lectivo de 2011/2012 é o seguinte:

2.º feira

3.ª feira

4.ª feira

5.ª feira

6.ª feira

Borralha

Recardães

Valongo do Vouga

Águeda

Trofa

Barrô

Aguada de Cima

Macinhata do Vouga

Travassô

Segadães

Fermentelos

Aguada de Baixo

Macieira de Alcôba / Préstimo

Óis da Ribeira

X

O Projecto 60+ pretende promover junto da população sénior um estilo de vida mais saudável, através da prática de actividade física, ao mesmo tempo que estimula o convívio social entre os participantes.

Este é um dos diversos projectos que a Autarquia mantém para a promoção da prática desportiva, de modo a proporcionar alternativas ao sedentarismo, procurando soluções para oferecer aos cidadãos um estilo de vida mais saudável e direccionado às suas diversas necessidades e escalões etários.

Inscreva-se hoje mesmo: Desporto é Saúde!