Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C
Facebook
AguedaTv
Share
RSS

14 e 15 de abril :: Águeda recebe Mundial de Motocross

Cartaz mxgp portugal 2018 1 1024 2500
27 Março 2018

Depois do sucesso que marcou o regresso do Campeonato do Mundo de Motocross ao Crossódromo Internacional de Águeda em 2017, Águeda prepara-se para receber nos próximos dias 14 e 15 de abril de 2018 a etapa portuguesa do Campeonato do Mundo de Motocross.

O Crossódromo Internacional de Águeda vai ser o palco deste evento organizado pelo Águeda Action Club (ACTIB) com o apoio da Câmara Municipal de Águeda, e que conta com diversas novidades, como por exemplo bancadas destinadas ao público na zona do conhecido salto de mesa que proporcionam ainda uma ampla observação da zona de arranque.

Com duas dezenas de provas no calendário em 2018, a ronda portuguesa será a quinta do campeonato e juntamente com as classes MXGP e MX2 estarão igualmente em competição as concorrentes do mundial feminino e os pilotos do Europeu MX 300.

A Câmara Muncipal de Águeda apoia o Grande Prémio de Portugal, quer através da cedência do Crossódromo Internacional, quer através de um apoio financeiro de 75.000 euros, para além de apoio logístico na preparação da pista.

Os bilhetes estão disponíveis em diversos pontos de venda como a BOL e FNAC.