Município de Águeda renova Portal Institucional em www.cm-agueda.pt

Www cm agueda pt 1 1024 2500
19 Março 2018

Uma estrutura simplificada e a capacidade de se adaptar a vários dispositivos são algumas das novidades do novo site do município de Águeda em www.cm-agueda.pt

"Intuitivo e acessível", foi assim que o Vice-Presidente da Câmara, Edson Santos, classificou o novo site da Câmara Municipal de Águeda, lançado neste mês de março para aproximar a autarquia dos seus munícipes em "mais um passo para uma sociedade com menos barreiras".

Com um design simplificado e mais atual, partindo da versão anterior, a nova página na internet vem qualificar a comunicação da autarquia e facilitar o acesso à informação por parte dos utilizadores.

Agora, é mais fácil encontrar a informação de que precisa em qualquer dispositivo, uma vez que o conteúdo do novo site se adapta aos diferentes ecrãs de smartphones e tablets.

Envie a sua opinião para o email comunicacao@cm-agueda.pt