Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Empresas de Águeda distinguidas com Excelência

36 pme diploma  2018a4 v2 logo 1 1024 2500
14 Março 2018

Decorreu, no dia 20 de fevereiro, a Cerimónia PME Excelência 2017, o mais importante evento de PME a nível nacional, que assinala o mérito de diversas empresas como exemplos a seguir para o tecido empresarial português. Foram distinguidas 36 empresas de Águeda.

As PME Excelência são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal com base no universo das PME Líder à data de 17 de outubro de 2017. Esta distinção PME Excelência é atribuída às empresas como reconhecimento pela sua gestão estratégica orientada para a competitividade e crescimento sustentado. Foram 36 as empresas Aguedenses distinguidas como sendo de Excelência, o que lhes confere notoriedade e lhes cria condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva, um pressuposto que permite a estas empresas usufruir de condições mais vantajosas, por exemplo no acesso ao crédito.

Jorge Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Águeda, referiu “Felicito todas as empresas Aguedenses que foram distinguidas, mas também as demais. As empresas de Águeda têm trilhado um caminho de sucesso ao longo dos anos, consolidando boas práticas e tornando-se referência nos seus setores de atividade. Temos de ter sempre presente que um tecido empresarial forte é essencial para o desenvolvimento económico e social concelhio e, desta forma, estas distinções deixam-nos bastante orgulhosos.”


O Município de Águeda congratula-se e felicita as 36 empresas concelhias que foram distinguidas com o Estatuto PME Excelência 2017.