Cultura :: Tarde Sénior de dezembro leva idosos do Concelho ao circo

Cspborralha 1 1024 2500
15 Dezembro 2017

A Câmara Municipal de Águeda, no passado dia 6 de dezembro, realizou mais uma iniciativa das Tardes Seniores, este mês marcado por uma Ida ao Circo para 207 idosos do Concelho.  A tarde de circo durou cerca de 1 hora e 30 minutos e contagiou mais de duas centenas de idosos de várias instituições do Concelho, criando vários momentos de satisfação entre todos os presentes.   O espetáculo contou com números de magia, de brincadeiras e ilusionismo, conseguindo roubar muitos risos, palmas e o brilho nos olhos do público sénior.  Nesta Tarde Sénior participaram utentes de 12 instituições do concelho, sendo elas: Associação N.ª Sr.ª da Esperança, AMAR, Santa Casa da Misericórdia de Águeda e Casa de Repouso Breda, Os Pioneiros, Centro Social de Belazaima, AFA, Centro Social e Paroquial da Borralha (CSPB), Centro Social e Paroquial de Recardães, Paraíso Social, Patronato N.ª Sr.ª das Dores, O Mágico, e Centro Social Arco Íris.  As Tardes Seniores têm sido um evento de sucesso da Câmara Municipal de Águeda, reunindo sempre centenas de idosos e promovendo tardes diferentes e interessantes para a população sénior, dando-lhes a oportunidade de conviver e de se divertirem.