Quercus promove ação de voluntariado no Projeto Cabeço Santo

Quercuscabecosantooutubro 1 1024 2500
09 Outubro 2017

No dia 14 de outubro, a Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza promove mais uma ação de voluntariado no Projeto Cabeço Santo, em Belazaima do Chão, Águeda, projeto este que conta com o apoio da Câmara Municipal de Águeda.

Os voluntários poderão dedicar-se à apanha de bolota, à rega de árvores e ao arranque e descasque de acácias.

Esta será mais uma oportunidade para conhecer o Projeto e ajudar a recuperar o Caramulo. Com esta ação pretende-se promover nos voluntários o gosto pela floresta, através da tomada de consciência do papel ativo que podem ter na reflorestação das áreas ardidas e invadidas por plantas invasoras.

Os voluntários podem inscrever-se através do e-mail cabecosanto@quercus.pt, ou através do n.º 966551372.

A organização oferece o almoço e o lanche.