CARTA ABERTA :: Reconhecimento Prémio Exportacão & Internacionalizacão

20120622105336230883 1 1024 2500
21 Junho 2012

O Município de Águeda reconhece a excelência da distinção da empresa aguedense Marques, S.A ., pertencente ao MR Group, com o (...)

O Município de Águeda reconhece a excelência da distinção da empresa aguedense Marques, S.A ., pertencente ao MR Group, com o prémio "PME Internacionalização 2012" na categoria de médias empresas, atribuído pelo Banco Espírito Santo e o Jornal de Negócios, em parceria com a Coface e a Mckinsey & Company.

Na atual conjuntura socioeconómica do país e da europa, este premio reconhece a importância da internacionalização e da exportação, que hoje mais do que uma atitude audaz é uma exigência para as empresas portuguesas. Reconhece também, a capacidade que estas empresas tiveram de trilhar novos mercados e de inovar nos seus produtos e serviços.

É com enorme regozijo que me dirijo à empresa Marques, S.A ., bem como ao seu administrador, sócios e colaboradores, para manifestar o meu reconhecimento pela distinção atribuída pelo BES e felicito-os pelo trabalho que têm desenvolvido, que em muito contribui para que o Município de Águeda seja uma referência além-fronteiras.

Com os meus cordiais cumprimentos,

Águeda e Paços do Concelho, 21 de junho de 2012

O Presidente da Câmara Municipal,