Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Vinho do Concelho de Águeda premiado no concurso "A Escolha da Imprensa 2012"

2012112317194253414 1 1024 2500
28 Novembro 2012

Desde o seu recente lançamento, o vinho proveniente da Quinta da Aguieira, no (...)

Desde o seu recente lançamento, o vinho proveniente da Quinta da Aguieira, no Concelho de Águeda, Aveleda Reserva da Família soma distinções.

Lançado no mercado no mês de maio, o vinho Aveleda Reserva da Família tem, desde então, somado distinções a nível nacional e internacional.

Classificado em primeiro lugar em diversas provas cegas nas quais tem participado, o Aveleda Reserva da Família foi recentemente galardoado com uma medalha de ouro no Concurso Mundus Vini 2012.

Este vinho foi, uma vez mais, premiado no Concurso "A Escolha da Imprensa 2012", iniciativa organizada no âmbito do Encontro com o Vinho e Sabores.

Produzido a partir das castas Maria Gomes, Rabo de Ovelha, Chardonnay e Bical, provenientes da Quinta da Aguieira, no Concelho de Águeda, propriedade da Aveleda na região da Bairrada, este vinho integra o portfólio da nova marca AVELEDA.

Além da gama Reservas, na qual se insere o vinho Aveleda Reserva da Família, a nova marca AVELEDA divide-se ainda na gama Regiões, com os vinhos Aveleda Vinho Verde e Aveleda Douro, e na gama Colheitas Selecionadas, com os vinhos Quinta da Aveleda e Aveleda Alvarinho.

CARTA ABERTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUEDA À EMPRESA QUINTA DA AVELEDA