Agenda Digital :: fevereiro 2016

Agenda fev2016 1 1024 2500
14 Fevereiro 2016

Caro(a) Aguedense,

No novo ano de 2016, vamos continuar a recuperar a rede viária do concelho e apostando em grandes obras, em muitas das nossas Freguesias, tratando da requalificação das vias e na regeneração urbana. As Juntas de Freguesia serão de novo chamadas a participar ainda mais ativamente, através da celebração com o Município, de acordos de execução e contratos interadministrativos, que lhes continuarão a permitir uma elevada capacidade de intervenção e realização de obras.

Em Águeda vivemos um acaso ímpar de êxito na edificação do Parque Empresarial do Casarão (PEC). Para além da ocupação de todos os lotes disponíveis, estamos a desenvolver o concurso para a colocação da rede elétrica de Alta Tensão e Muito Alta Tensão, criando condições únicas para a instalação de em- presas. Para além disso, estamos a providenciar o alargamento do PEC.

A nível cultural, o mês de fevereiro tem agendado mais um espetáculo das Sextas Culturais, a 12 de fevereiro, que vai trazer a Águeda os “Anjos”. Os irmãos Sérgio e Nélson Rosado vêm mostrar o seu álbum “Acústico”, num especial do Dia dos Namorados.

Antes, no dia 5, teremos o Carnaval das Crianças e, dois dias depois, o Carnaval da Cidade, numa parceria entre a autarquia e a Sol Nascente.
Desejo a todos os que vivem, trabalham ou estudam em Águeda um bom mês de fevereiro.

João Clemente

Vereador da Câmara Municipal de Águeda