Agenda Digital :: dezembro 2015

Pai natal 2015 1 1000 360 copy 1 1024 2500
01 Dezembro 2015

Dezembro é sempre um mês de grande movimentação com as festividades de Natal e Ano Novo. Mas também, é tempo de reflexões e de desenhar o novo ano que se aproxima.

Em Águeda, também em dezembro, as opções de entretenimento são alargadas:

- O teatro ocupa a agenda das Sextas Culturais com a peça “As mentiras que os homens contam”;

- A Exposição de Livros Miniatura estará disponível na Biblioteca Municipal Manuel Alegre até final de janeiro de 2016;

- A iluminação e animação cultural nas ruas da cidade, com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional, são uma aposta renovada da Câmara Municipal para levar até si “O Maior Natal do Mundo”, pretendendo, assim, diferenciá-la da oferta existente e aumentar o número de visitantes e clientes do nosso comércio local;

- A campanha de promoção da doçaria regional “Há Doces que só Águeda tem para Ti”, com o objetivo de potenciar, do ponto de vista comercial, o legado gastronómico e o que de melhor se faz na nossa doçaria.

Convido-o a desfrutar da Animação de Natal que preparámos para si. Passeie nas nossas ruas, dê prioridade ao nosso comércio local para as suas compras de Natal e saboreie a nossa doçaria! Aproveito ainda para desejar a si e à sua família um Feliz Natal e um Ano de 2016 pleno de realizações pessoais e profissionais.

O Presidente da Câmara Municipal de Águeda

Gil Nadais