Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

TÂNIA NEVES VENCE TAÇA DE PORTUGAL

Tania neves vencedora taca portugal xcm 2015 1 1024 2500
14 Setembro 2015

A atleta do Clube Btt de Águeda / Blackjack venceu a última prova da taça de Portugal em Chaves.


“ É o resultado de muito esforço, dedicação, abdicação, suor, lágrimas, sorrisos....” São estas a palavras de Tânia Neves após ter vencido a Taça de Portugal de XCM 2015, a atleta Aguedense venceu a ultima Maratona da Taça de Portugal realizada em Chaves e confirmou a sua superioridade em relação à mais próxima concorrência com um tempo de 3:37:37.
Tânia Neves (Clube Btt de Águeda / Blackjack) liderou a Taça de Portugal desde a segunda prova até à ultima (total de 5) terminando com um total de 1300 pontos, deixando para 2º lugar Celina Carpinteiro (Btt Loulé /Bpi) com 880 pontos e em 3º Lugar Marju Kivi (Btt Seia) com 800 pontos.


ANDREIA FREITAS CONQUISTA 3º LUGAR NA TAÇA DE PORTUGAL
A atleta do Clube Btt de Águeda / Blackjack terminou a ultima prova da Taça de Portugal em Chaves no 2º Lugar o que lhe permitiu arrecadar os pontos necessários para subir ao 3º lugar do pódio na categoria de Master feminino.


CLUBE BTT DE ÁGUEDA / BLACKJACK 6º na Taça de Portugal de XCM 2015
Foi esta a classificação final do Clube Aguedense, apesar de este ser o seu ano de estreia na Taça de Portugal de maratonas, fruto da excelente participação dos seus atletas nos diversos escalões. Às participações de Tânia Neves (vencedora) e de Andreia Freitas ( 3ª Classificada) juntam-se ainda as excelentes classificações finais de Carlos Soares (4º Classificado geral) em Master 45, de Bruno Almeida (8º Classificado geral) em Elites Masculinos e de André Gomes (12º classificado geral) em Master 35.


Terminada a competição Nacional as atenções da equipa Aguedense viram-se agora para a Taça do Centro de Maratonas, prova que o Clube lidera a duas provas do fim e para o Campeonato do Centro de Maratonas que será a ultima prova da temporada.